Morar em Petrópolis

Vale das Videiras

Morar no Vale das Videiras é para quem sonha com qualidade de vida

Calma e descrição como estilo de vida

O Vale das Videiras está ligado a Araras através de uma estrada sinuosa de cerca de 20 Km. Essa já  é uma região mais ecochique, totalmente low profile, com moradores que adotam a discrição como estilo de vida.

Há um pequeno centro, que contém os principais restaurantes e um coreto, além de lojas e serviços.

A maior atividade no Vale é andar de bike (há inúmeras trilhas, de todos os níveis de atletas) ou praticar beach tennis nas mais de 30 quadras locais, todas dentro dos condomínios e casa do vilarejo.

Apesar da pequena oferta de comércio, você pode se surpreender ao encontrar uma galeria de arte famosa do Leblon ou um gelato genuinamente italiano.

Aqui tem:

  • Segurança
  • Gastronomia
  • Pousadas
  • Lojas
  • Trilhas

Isto é Vale das Videiras

Esses imóveis esperam sua visita

Por que Petrópolis?

De clima ameno, com construções históricas e vegetação abundante, a Cidade Imperial é uma das melhores cidades do país para viver com qualidade de vida. Além de polo turístico, dispõe de movimentado comércio, serviço, produção agropecuária e indústria. Petrópolis tornou-se uma cidade próspera e um dos melhores municípios do Estado do Rio de Janeiro.

É a cidade mais segura do Estado (segundo dados do Atlas da Violência da Fundação Getúlio Vargas) e um dos principais destinos para quem busca qualidade de vida, com possibilidade de desfrutar de infraestrutura urbana, conforto e segurança.

Praça da Liberdade - Foto: Alan Pacheco